Alunos do Colégio M. Dr. Aurelino G. Barbosa visitam o Legislativo de Piraí.

Na manhã desta terça-feira, 01 dezembro, os alunos do Colégio Municipal Dr. Aurelino Gonçalves Barbosa estiveram visitando a Câmara Municipal de Piraí, no intuito de conhecer melhor os trabalhos legislativos da Casa.

Segundo a professora Deisemar, a direção do Colégio Municipal Dr. Aurelino Gonçalves Barbosa, situado no distrito de Cacaria ,  organizou juntamente com os professores e alunos uma aula passeio com o objetivo de conhecerem o Município e os seus principais prédios públicos que fazem parte da história de Piraí.

Participaram da visita alguns alunos da turma de 1º e 2º ano do ensino fundamental que foram acompanhados pelas professoras Deisemar , Eliza e da Inspetora Soraia.

Ao final da visita, as professoras Deisemar, Eliza e a Inspetora de alunos Soraia agradeceram a acolhida prometendo voltar em outra ocasião, para assistirem uma sessão no plenário da Casa,

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí