Ano Mariano e Jubileu de 300 Anos de Nossa Senhora de Aparecida

A Câmara de Piraí recebeu na manhã de hoje, a imagem de Nossa Senhora. Foi um momento único e muito emocionante para todos ali presente.

2017 é o ano que se comemora o Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora de Aparecida, que teve sua imagem encontrada no ano de 1717 por pescadores do Rio Paraíba do Sul.

Além do mais 2017 também é um ano especial para toda a comunidade católica, pois também é o ano em que se comemora os 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima.

O Ano Mariano foi concedido a pedido da CNBB pelo Papa Francisco, e será dedicado a devoção e às comemorações em homenagem a Nossa Senhora de Aparecida por todo o Brasil.

“O Ano Mariano tem seu início em 12 de outubro de 2016, findando em 11 de outubro de 2017”

Acompanhe a programação da Paróquia de Sant'Anna de Piraí - clique aqui

Fonte: http://www.nossasagradafamilia.com.br/conteudo/2017-o-ano-mariano-e-jubileu-de300-anos-de-nossa-senhora-de-aparecida.html