Câmara de Vereadores entrega títulos de Cidadão Piraiense

Na noite de terça-feira do dia 10 de outubro, às 19h, Vereadores da Câmara Municipal de Piraí, realizaram Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário Piraiense, em comemoração aos 180 anos de Emancipação Político Administrativo do Município.

Os agraciados são personalidades dos mais diversos setores da sociedade local, em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social.

Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo. Na solenidade, vereadores e convidados fazem o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, em prol do município.

Um título de Cidadão Honorário é um título honorífico concedido a pessoas não naturais de um município, mas que lá foram morar ou desenvolveram sua vida.

Os agraciados da noite foram:

Alberto Carvalho de Oliveira Filho, Andres Abelardo Tomita Serna, Boris Luis Barnada Garcia, Charles Freitas Rodrigues, Cirley Neiva de Lima, Eduardo Benedito Lopes, Evandro Soriano da Silva, Getúlio Pereira de Oliveira, Guaraci de Carvalho Junior, João Batista Bernardo, Márcia Paula Gomes de Souza Marques dos Santos, Nivaldo Alves de Faria, Noêmia Falcão, Nilo Sérgio Alves Félix, Paulo Antônio Rodrigues, Rogério Nunes da Silva, Sonia Neiva de Lima, Vivian Maria Ribeiro de Silva Feliciano e Wanderley Ferreira de Santana.