João Maximo assume o cargo de Vereador no Legislativo de Piraí .

O Suplente de Vereador, João Carlos dos Santos Máximo , eleito pela Coligação PRB/PT do B, assumiu nesta segunda-feira, 16/11, o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Piraí. João Máximo assumiu o Legislativo, em virtude de o vereador Eco Staccato ter assumido a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Piraí.

A sessão solene de posse do Suplente de Vereador, foi presidida  pelo Presidente em exercício da Câmara Municipal, 1º Secretário, Vereador Luiz Fernando Colucci Junior (Júnior Dentista) e contou com a presença dos vereadores, funcionários da Casa, membros da comunidade e familiares do Vereador João Máximo

O Legislativo de Piraí recebe com boas vindas o Vereador,  ora empossado, desejando-lhe muito sucesso no exercício de seu cargo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.