Vereador Alzemiro faz entrega de Moção de Aplausos.

Na sessão realizada no dia 08 de março do corrente ano no Plenário Ivan Vernon Gomes Torres, na Câmara Municipal de Piraí, o Vereador Alzemiro dos Santos Dias (PT), homenageou com a entrega de uma Moção de Aplausos ao 2º Sargento da PM Alex Joaquim da Silva, lotado na 5ª CIA, do 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, pelos relevantes serviços prestados ao município de Piraí.

Na referida Moção, o vereador destacou que o homenageado no desempenho de suas funções públicas, o zelo e a dedicação pelo trabalho são sempre fatores marcantes no seu dia a dia. O 2ª Sargento da PM Alex Joaquim da Silva presta excelentes serviços neste município há mais de dezoito anos e, em todas as oportunidades que se apresenta jamais se negou em atender prontamente, e sem distinção ou discriminação , a quem dele necessita, passando a sua conduta profissional a constituir exemplo a ser seguido por todos os colegas de trabalho.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí