Vereador Russo faz entrega de Moção de Aplausos ao Secretário Osni e toda sua equipe

O Legislativo de Piraí entregou Moção de Aplausos (04/2015) na sessão do dia 28/04 aos servidores da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia do Município de Piraí, um reconhecimento proposto pelo Vereador Russo – PT do B pelo excelente trabalho na elaboração do Novo Portal da Prefeitura de Piraí.

Na Tribuna, o vereador proponente salientou que foi com muita satisfação que tinha proposto a referida Moção a toda equipe da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia, provando serem capazes de elaborar um projeto dessa magnitude que, sem dúvida, irá proporcionar à população de Piraí um acesso melhor a todas as ações e serviços prestados pela Prefeitura de Piraí.

O Secretário de Ciência e Tecnologia, senhor Osni Augusto de Souza Silva, agradeceu ao Vereador Russo e aos demais vereadores da Casa pela Moção de Aplausos aos servidores da Secretaria em reconhecimento pelo trabalho. Destacou que há 12 anos, quando o Pezão ainda era o Prefeito de Piraí , os servidores receberam uma Moção pela elaboração do “Projeto Piraí Digital”. Osni disse que estava bastante emocionado e contente pelo fato do projeto ter sido continuado, salientou como é difícil dar continuidade a um projeto de tamanha envergadura, mas que felizmente em Piraí o projeto havia dado prosseguimento, ressaltando que ainda tem muito a ser aprimorado e expandido. Afirmou ser de grande valia para ele e para os demais servidores estarem participando do Projeto Piraí Digital. Disse ainda, que o sucesso e o mérito do projeto é de toda a equipe da secretaria e que ele é apenas mais um colaborador. Citou que por meio da secretaria foi possível dar capacidade a todos os servidores desde o início em 2013, principalmente a equipe de desenvolvimento, ocasião em que ele percebeu que um serviço que era feito fora do município poderia muito bem ser feito pela atual equipe que bastava, apenas, qualificá-los. Agradeceu a todos os servidores da secretaria reafirmando que o mérito não era dele, e sim, de toda a equipe; agradeceu ainda a todos os vereadores pelo apoio que sempre dão às iniciativas e projetos realizados pela Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. Tenho certeza que todos os agraciados com esta Moção nesta noite estão se sentido realizados e felizes por tamanha honraria a eles concedida, concluiu Osni.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí