Você está aqui: Página Inicial Notícias Câmara de Vereadores Piraí faz entrega de Moção de Aplausos.

Câmara de Vereadores Piraí faz entrega de Moção de Aplausos.

Em sessão realizada dia 8 de agosto do corrente ano no plenário da Câmara Municipal de Piraí, foi feita a entrega de uma Moção de Aplausos de autoria do Vereador Diego de Freitas Dias e assinada pelos demais vereadores ao Sr. Ricardo Silva Seraphini pela excelência dos serviços prestados como inspetor de Policia.

Ao fazer a entrega de tão honrosa comenda ao homenageado, Diego destacou  que  o Sr. Seraphini  ao longo dos seus vinte e cincos de serviços prestados a Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro,  serviu  em varias cidades da região,  entres elas, Rio das Flores, Barra Mansa, Vassouras, Valença, Vilar dos Teles e principalmente em Piraí, onde fixou residência e formou sua família  procurando  norteia sua vida nos princípios éticos de sua profissão, tendo uma conduta exemplar, tratando a todos com igualdade, sem restrições de cor, raça, religião  ou posição social. O homenageado, após receber sua Moção de Aplausos, usou da tribuna para agradecer ao Vereador Diego e aos demais vereadores  pela homenagem dizendo  que era a 3ª homenagem que a Casa Legislativa de Piraí estava lhe prestando  deste que ele chegou a Piraí. Afirmando que nesses vinte cinco  anos que ele vem dedicando a policia Civil, não fez mais do que o seu dever legal, a qual ele jurou  servir e proteger a sociedade sob pena da sua própria vida. Dedicou a homenagem em  memória do seu pai que trabalhou durante 35 anos de serviços prestados a Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro até a sua aposentadoria a sua turma   e  a seis nobres colegas da sua turma que no decorrer desses 25 anos morreram todos eles em serviço,  cumprindo o juramento que fizeram de servir, proteger a sociedade como o risco das suas próprias vidas. E  que a Moção de Aplausos que estava recebendo seria um documento que ele  iria guardar com muito carinho e iria deixar postergado para os seus filhos e netos e seu Deus permitir ele quer esta vivo para vê-los, afirmou Seraphini.

Fonte: Divisão de Comunicação Social da Câmara de Piraí.

Banners Banners Banners