Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Audiência Pública “Os Impactos da Reforma da Previdência”

Audiência Pública “Os Impactos da Reforma da Previdência”

O Senador Lindbergh Farias esteve na Câmara de Piraí para tratar de assuntos relevantes aos Impactos da Reforma da Previdência.

Senador Lindbergh Farias esteve na manhã do dia 16 de novembro de 2017 na Câmara Municipal de Piraí, para realizar uma Audiência Pública que tratou de assuntos sobre “Os Impactos da Reforma da Previdência”. Estavam presentes além do Senador, o Deputado Federal Luiz Sergio de Oliveira, Inês Pandeló e os Vereadores da Câmara de Piraí.