Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DE FAZENDA DE PIRAÍ

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SECRETARIA DE FAZENDA DE PIRAÍ

Aconteceu na manhã do dia 26 de fevereiro, no Plenário Ivan Vernon Gomes Torres, na Câmara Municipal de Piraí, a Audiência Pública, realizada pela Secretaria de Fazenda e Coordenadoria de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Piraí, para a “Avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do Terceiro Quadrimestre de 2015”.

Na presente Audiência, foram esclarecidas todas as previsões, arrecadações e gasto do período em questão.

A secretária de Fazenda, Carmen Maria, ressaltou que o terceiro quadrimestre foi responsável por equilibrar as contas do ano, que teve uma arrecadação menor que a prevista. A secretária também frisou o comprometimento dos funcionários com a economia em todos os setores.

Compromisso

“Nossas contas estão equilibradas. Arrecadamos menos do que o previsto inicialmente, mas também deixamos de gastar. Honramos todos os compromissos com funcionários, fornecedores e serviços. O dinheiro está sendo administrado com responsabilidade e mantivemos a cidade acessível para os cidadãos. Para 2016 a previsão é de que seja um ano ainda mais difícil, mas estamos empenhados em manter tudo funcionando com muita responsabilidade” concluiu.

Fonte : Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.