Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara concede Diploma de Honra ao Mérito

Câmara concede Diploma de Honra ao Mérito

Diploma de Honra ao Mérito é entregue ao Reverendo Wilson dos Anjos, pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Piraiense

No dia 31 de outubro de 2017, foi realizada na Câmara Municipal de Piraí a entrega do Diploma de Honra ao Mérito para o Reverendo Wilson dos Anjos. São merecedores de tão honrosa homenagem aqueles que prestaram e prestam relevantes serviços à Comunidade Piraiense.

O homenageado é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Congregacional, e a frente da Igreja Evangélica Congregacional de Piraí, vem prestando um excelente trabalho a comunidade, onde vem ministrando o Evangelho, trazendo grandes benefícios para todos aqueles que ali estão para ouvir sua palavra, principalmente os jovens e adolescentes.

registrado em: