Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Câmara de Piraí elege nova Mesa Diretora para os próximos dois anos

Câmara de Piraí elege nova Mesa Diretora para os próximos dois anos

por Eduardo publicado 13/12/2018 19h10, última modificação 14/12/2018 08h57
Por seis votos a cinco, Alex Joaquim foi eleito presidente do Legislativo
Câmara de Piraí  elege nova Mesa Diretora para os próximos dois anos

"Quero deixar as portas abertas para o diálogo", afirma Alex

Câmara de Vereadores de Piraí elegeu na noite de quinta-feira (dia 13), durante sessão extraordinária, a nova Mesa Diretora para o exercício de 2019 e 2020. Por seis votos a cinco, Alex Joaquim (PP) foi eleito presidente do Legislativo. Ele concorreu à presidência com o vereador Luiz Fernando Colucci Júnior, o Júnior Dentista (PDT).

Mário Hermínio (MDB) foi eleito 1º vice-presidente, também com seis votos, contra os cinco votos de José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (Avante). Em seu discurso, o futuro presidente falou da importância do diálogo entre os poderes do município. "Quero deixar as portas abertas para o diálogo. Acho muito importante o Executivo se aproximar desta Casa", destacou Alex Joaquim.

A eleição da Mesa Diretora foi a única matéria da sessão extraordinária desta quinta-feira. Os eleitos assumem as funções em 1º de janeiro de 2019, conforme preveem a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa.

Assim, a próxima Mesa Diretora será composta pelos seguintes membros:
• Alex Joaquim (PP), presidente;
• Mário Hermínio (MDB), 1º Vice-Presidente;
• Júnior Rocha (DEM), 1º Secretário;
• Darlei Gomes, 2º Secretário.

Bruno silva
Bruno silva disse:
14/12/2018 08h55
Em primeiro lugar quero parabenizar o novo presidente alex Joaquim pois conheco sua capcidade como legislativo e não tenho duvidar que sera um grande gestor para está casa de leis.