Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Legislativo de Piraí - Financiamento de Campanhas Eleitorais

Legislativo de Piraí - Financiamento de Campanhas Eleitorais

No dia 02 de junho de 2016, as 14:30 h, será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Piraí, palestra pelo grupo de alunos do 10º Período do Curso de Direito do UGB, tendo como tema “A Importância do Financiamento de Campanhas Eleitorais”.

A palestra é fruto da parceria entre o Legislativo Municipal, a Secretaria de Educação Municipal e da OAB –RJ – Piraí /Pinheiral. E, tem como público alvo: Os vereadores Mirins e demais integrantes da sociedade.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí