Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Legislativo de Piraí sedia a Abertura da Semana do Meio Ambiente 2015.

Legislativo de Piraí sedia a Abertura da Semana do Meio Ambiente 2015.

por Getulio — publicado 01/06/2015 13h04, última modificação 20/09/2018 19h07
Na manhã desta segunda-feira, 01/06, foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Piraí a Abertura Oficial da Semana do Meio Ambiente 2015.

Estiveram presentes no evento as seguintes autoridades: Ilmo. Senhor Secretário Municipal de Meio Ambiente, Mário Luiz Dias Amaro, Ilmo. Senhor Presidente da Comissão de Meio Ambiente do Legislativo de Piraí, Vereador Alzemiro dos Santos Dias, representando o Presidente da Câmara Municipal de Piraí, Vereador Júnior Rocha, os Vereadores João Roberto Ladeira, Darlei Gomes de Moraes, o Ilmo. Senhor Márcio Ávila da Fonseca, representando o Superintendente da CEDAE Piraí-RJ, Dr. Luiz Antônio, o Ilmo. Senhor Sandro Costa, representante da FIPERJ (Instituto da Pesca do Estado do Rio de Janeiro) e a palestrante, Senhora Érica Sodré, representante do INEA (Instituto Estadual do Ambiente) e Gestora da APA (Área de Proteção Ambiental).

O evento contou com a participação dos servidores da CEDAE – Piraí –RJ, da FIPERJ, além, dos alunos do 9º ano do Colégio Municipal Lúcio de Mendonça e dos professores; Nilo Sérgio  Confort (Ciências), Fábio Elionar (Português).

Assista os vídeos:  "Água e Cooperação , Reflexão " link :https://www.youtube.com/watch?v=_9u10n-lLQA

"Água Pense nisso "           link:https://www.youtube.com/watch?v=ei3bA4-_p3Y

A palestrante do evento, senhora Érica Sodré, representante do INEA, proferiu a palestra que abordou o tema “A Importância Das Unidades de Conservação da Água”.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.