Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Júnior Rocha e Flávio Banana solicitam alteração nos horários das farmácias

Júnior Rocha e Flávio Banana solicitam alteração nos horários das farmácias

Na sessão realizada no dia 11 de maio, o Presidente da Câmara de Piraí, Júnior Rocha (PROS) e o Vereador Flávio de Almeida Ribeiro (Flávio Banana) (PT do B), solicitaram por meio da Indicação nº 141/2015, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Piraí, Luiz Antonio da Silva Neves, o estudo e a viabilidade de se criar um Projeto de Lei determinando o funcionamento das farmácias em regime de Plantão 24 horas, com revezamento entre as farmácias no Município de Piraí.

Os vereadores, ao apresentarem a propositura, afirmaram que a solicitação tinha como finalidade de atender às necessidades dos munícipes, uma vez que não há no município uma farmácia que atenda no horário noturno. Ressaltaram que a qualquer hora, enquanto a farmácia estiver aberta, precisará ter no estabelecimento um farmacêutico responsável , caso contrário, poderá ser atuada pela Vigilância Sanitária do Estado e pelo Conselho Regional de Farmácia. Salientaram que o funcionamento de farmácia durante 24 horas, sem dúvida nenhuma, afeta a vida da cidade e o bem- estar de sua população e por tais fatos, consideraram a matéria de relevante interesse de todos aguardando, do Executivo, o acolhimento da propositura.  

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.