Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Pai do governador Pezão morre em hospital do Rio

Pai do governador Pezão morre em hospital do Rio

O Legislativo de Piraí, através de seus Vereadores e funcionários, se solidarizam com a família do Exmo. Senhor Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, pelo falecimento de seu pai Darci de Souza, ocorrido na manhã desta quarta-feira, às 4 h, no Hospital Pró- Cardíaco, na Cidade do Rio de Janeiro.

O seu corpo está sendo translado para Piraí onde será velado na capela mortuária e o sepultamento às 17 horas no cemitério de Piraí.

Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí