Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Secretaria de Fazenda promove Audiência Pública no Legislativo de Piraí

Secretaria de Fazenda promove Audiência Pública no Legislativo de Piraí

Na manhã desta quinta feira, 28/05, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Piraí, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Fazenda do Município de Piraí.

Estiveram presentes na Audiência as seguintes autoridades: Ilmo. Senhor Vice-Prefeito do Município, Francisco Perota da Cunha, Ilmo. Senhor Vice- Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, Vereador Darlei Gomes de Moraes, os vereadores Eco Stacatto e João Roberto Ladeira, além, da Secretária Municipal de Fazenda do Município, Senhora Carmem Maria Coelho Barbosa Gomes, a Coordenadora de Controle Interno da Prefeitura, Senhora Lenilda Braga, o Procurador Geral do Município, Dr. João Carlos, a Ilma. Senhora Secretária Municipal de Agricultura, Carla de Carli e o Exmo. Senhor Presidente da 42º Subseção da OAB- Piraí –Pinheiral, Dr. Gustavo de Abreu Santos.

A audiência teve como finalidade apresentar a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre de 2015 e a Elaboração e Discussão da Proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2016.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.