Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Secretário de Estado do Rio Marco Antonio Cabral se reúne com os Vereadores Júnior Rocha e Darlei

Os vereadores Júnior Rocha e Darlei Gomes de Moraes se reuniram na última segunda-feira, 09/11/2015, no gabinete do Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antonio Cabral para tratarem da implantação de dois campos de grama sintética no município de Piraí.

Na reunião, o Presidente da Câmara de Piraí, Vereador Júnior Rocha, solicitou ao secretário um campo para o Bairro Ponte das Laranjeiras, e o 2º Secretário, Vereador Darlei Gomes de Moraes, para o distrito de Arrozal. Segundo o secretário Marco Antonio as obras começarão em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí