Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Sessão Solene de Diplomação de PREFEITO MIRIM e VEREADORES MIRINS.

Sessão Solene de Diplomação de PREFEITO MIRIM e VEREADORES MIRINS.

Na noite do dia 05/10, segunda-feira, no Plenário da Ivan Vernon Gomes Torres, na Câmara Municipal de Piraí, foi realizada a Sessão Solene de Diplomação do Prefeito e Vereadores Mirins do Município de Piraí para o exercício de 2015/2016.

A solenidade foi presidida pelo Presidente da Casa, Vereador Moacir Gonçalves da Rocha Júnior (Júnior Rocha). A Mesa Diretora foi composta pelas seguintes autoridades: do Ilmo. Senhor Vice-Presidente da Câmara, Vereador Flávio de Almeida Ribeiro, do 1º Secretário da Câmara, Vereador Luiz Fernando Colucci Júnior, da  Secretária Municipal de Educação de Piraí , Sandra Gomes Simões e do Prefeito Municipal de Piraí, Dr. Luiz Antonio da Silva Neves.

A Sessão Solene contou com a participação dos vereadores, dos secretários municipais, dos Diretores e Diretoras das escolas da rede de ensino do Município de Piraí, dos professores, alunos, pais e personalidades da comunidade.

Da Posse

Prefeito Mirim:

Thiago de Araújo Cordeiro, aluno do Colégio Municipal Presidente Castelo Branco.

Vereadores Mirins:

Vitoria Gomes Santana

Colégio Municipal Dr. Aurelino Gonçalves Barbosa.

Rafael Henrique Ribeiro Pires

Escola Municipal Epitácio Campos.

Monique Santos Chuff

Escolas de Lajes.

Thauana Kathelyn Santos Paula de Oliveira

Escola Municipal Luiz Marinho Vidal.

Evellyn Pereira

CIEP 477 – Professora Rosa Conceição Guedes.

Gustavo de Oliveira Cruz

CIEP 158 – Professora Margarida Thompson.

Edhnéia da Silva Amaro

Escola Municipal Lúcio de Mendonça.

Lorrayne Leimar Ventura

Colégio Municipal Presidente Castelo Branco.

Ana Luiza Carvalho da Rocha

Escola Municipal Rosa Carelli da Costa.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí