Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Cesinha Homenageia Membros da Igreja Assembleia de Deus Piraí - Madureira

Vereador Paulo César Leandro Simplício "Cesinha" durante a Sessão Plenária Homenageou com “MOÇÃO DE APLAUSOS” os Membros da Igreja Assembleia de Deus Piraí-Madureira por seus 80 anos.

No dia 21 de novembro de 2017, o Vereador Paulo César Leandro Simplício ”Cesinha” durante a Sessão Plenária Homenageou com “MOÇÃO DE APLAUSOS” os Membros da Igreja Assembleia de Deus Piraí-Madureira por seus 80 anos de atividades religiosas.

A Igreja Assembléia de Deus, que iniciou suas atividades no ano de 1937, em um salão alugado no Bairro Casa Amarela, onde permaneceram por 3 (três) anos, após estes anos, foi comprado um  terreno onde foi construído um pequeno templo.

Ao longo desses anos, suas atividades foram voltadas para cuidar da alma, não esquecendo a questão social. Sendo assim uma justa homenagem aos membros da Igreja Assembléia de Deus, que se ocupam para o bem, livrando os nossos munícipes das drogas, violências e principalmente, restaurando lares desfeitos.

registrado em: