Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Darlei solicita a colocação de geradores em todos os PSF do Município

Vereador Darlei solicita a colocação de geradores em todos os PSF do Município

Na sessão realizada em 11/05/2015, o Vereador Darlei Gomes de Moraes – PMDB solicitou ao Exmo. Senhor Prefeito do Município de Piraí, Dr. Luiz Antonio da Silva Neves, a adoção de providências no sentido de adquirir geradores e instalá-los em todos os postos de saúde do município.

Darlei afirmou que a aquisição e instalação desses geradores, se fazem necessário, para que não se interrompa o tratamento de pessoas que fazem o uso de aparelhos eletrônicos devido à falta de energia elétrica.

Ressaltou que a solicitação já tinha sido objeto de igual  teor sob a indicação de nº 06/2013, de sua autoria.  Por tais razões, espera que a referida solicitação seja acolhida pelo Executivo Municipal.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.