Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Eco homenageia o Conselho Tutelar de Piraí

Vereador Eco homenageia o Conselho Tutelar de Piraí

A Câmara Municipal de Piraí homenageou com Moção de Aplausos, na noite do dia 18 de maio, os membros do Conselho Tutelar de Piraí pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Proponente, Vereador Enderson da Silva (Eco Stacatto) reconheceu os membros do Conselho Tutelar de Piraí por seus atos no exercício do cargo no zelo e na proteção das crianças e dos adolescentes que foram ameaçados ou tiveram seus direitos violados. Eco ressaltou que não há valor que possa pagar os serviços realizados pelos membros do conselho. Afirmou que quando uma pessoa desempenha suas funções com amor faz com que  todos reflitam o que ela representa para a sociedade, salientando que os conselheiros tutelares deveriam ser mais bem remunerados pelos seus serviços prestados em prol da comunidade, mas que independentemente de valor financeiro, ele tem conhecimento do belo trabalho que vem sendo reconhecido. Destacou que como parlamentar estava orgulhoso em ofertar tamanha comenda “Moção de Aplausos” para uma classe que trabalha incondicionalmente dentro daquilo que se propôs. Agradeceu aos seus colegas por ter aprovado por unanimidade a sua propositura.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Pirai.