Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Mário Hermínio solicita do Executivo informações sobre execução de obras no município

Na sessão do dia 10/03/2015, o Vereador Mário Hermínio da Silva Carvalho, por intermédio do requerimento de nº 15/2015, solicitou do Executivo Municipal informações sobre o início das obras das seguintes localidades; Posto de Saúde – Distrito de Santanésia , Quadra de Esporte – Bairro Rosa Machado , Escola Municipal – Bairro Ponte das Laranjeiras e da Creche – Distrito de Arrozal.

Mário Hermínio afirmou que tal propositura teve como finalidade atender às constantes indagações dos munícipes. Salientou que a solicitação já tinha sido objeto de igual teor através da indicação de nº 67/2014, de sua autoria. Esperando do Executivo providencias cabíveis para o atendimento a sua presente propositura.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.