Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereador Prico solicita informações ao Executivo

Vereador Prico solicita informações ao Executivo

Na sessão do dia 05 de maio, o vereador Wilden Vieira da Silva (Prico) (PSD), apresentou o Requerimento nº 43/2015, solicitando do Poder Executivo o envio ao Legislativo de informações sobre receitas e despesas dos anos de 2014 e 2015.

O Vereador solicitou as seguintes informações; Detalhamento por credor das Despesas empenhadas e pagas, dos Exercícios de 2014 e 2015, folha de pagamento mensal com detalhamento de cargos, vencimentos e nome do servidor, dos anos de 2014 e 2015, Relatórios da Execução da Receita e Despesa com destinação por fonte de recursos dos Exercícios de 2014/2015, até a data presente da propositura.

"O requerimento tem  como finalidade  atender os questionamentos dos munícipes que cobram mais transparência, cabendo ao Legislativo fiscalizar, tornando-se necessárias as informações apresentadas", afirmou Prico.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.