Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores entregam Moções de Aplausos

Vereadores entregam Moções de Aplausos

Vereadores da Câmara Municipal de Piraí realizaram entrega de Moções de Aplausos na Sessão Plenária do dia 13 de novembro de 2017.

Na segunda-feira 13 de novembro de 2017, foi entregue “MOÇÕES DE APLAUSOS” na sessão plenária da Câmara Municipal de Piraí pelos Vereadores Alex Joaquim da Silva e Paulo César Leandro Simplício.

Foram homenageados pelo Vereador Alex Joaquim da Silva, o Empresário Raul Sibaldo Ribeiro, que beneficiou tanto o comércio, quanto os empresários no desenvolvimento das suas atividades, abastecendo suas frotas dentro do próprio município, o Auto Posto Ted oferece sistema de gerenciamento de frota. O Senhor Paulo Henrique Zuzarte Ferreira, pelo exercício exemplar da profissão e da advocacia dativa e o Senhor Ricardo Soares, pelo suporte a Prefeitura Municipal de Piraí para a implantação e licenciamento do Aterro Sanitário do Município.

O Vereador Paulo César Leandro Simplício homenageou o Fotógrafo Alexandre Teixeira, pela realização do excelente trabalho de fotografia nos eventos, sempre mostrando a beleza da nossa cidade.

registrado em: ,