Você está aqui: Página Inicial / Institucional / Notícias / Vereadores prestigiam homenagem ao Secretário Gustavo Tutuca

Vereadores prestigiam homenagem ao Secretário Gustavo Tutuca

Na noite de 22/05, na Câmara Municipal de Vereadores do Rio de Janeiro, o Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Gustavo Tutuca foi agraciado com a Comenda “Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto”, propositura do Vereador Alexandre Isquerdo.

Estiveram prestigiando o evento os familiares de Gustavo Tutuca, servidores da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, autoridades estaduais, municipais, convidados e, em especial, os vereadores da Câmara Municipal de Piraí, dentre eles, o Presidente da Câmara Júnior Rocha, Vice-Presidente Flávio Banana, 1º Secretário Darlei Gomes de Moraes, Vereadores Wilden Vieira da Silva (Prico), Charles Torres Dias e o Coordenador Jurídico Ailto Silva Neto.

Gustavo Tutuca em seu pronunciamento, agradeceu ao Vereador Alexandre Isquerdo pela propositura recebida e com a anuência dos demais parlamentares do Legislativo do Rio Janeiro, aos servidores de sua secretaria, aos diretores e presidentes de autarquias, colaboradores e, em especial, aos seus familiares.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.