Câmara de Piraí em evidência: UVB reconhece excelência legislativa em noite de premiação

por eduardo — última modificação 30/01/2024 08h35
Destaque Legislativo 2023: UVB homenageia líderes municipais na Premiação Anual"

Pelo segundo ano consecutivo, vereador Xandeco conquista a Medalha Top Legislativo

Na noite de ontem (dia 13), a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu-PR foi palco da entrega do Troféu Presidente Destaque e da Medalha Top Legislativo, promovidos pela União dos Vereadores do Brasil (UVB). O evento, inserido na programação do Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais 2023, reconheceu líderes comprometidos com o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal.

Vereadores e presidentes de câmaras municipais de todo o país foram agraciados com as honrarias, destacando-se pela excelência no cumprimento das responsabilidades legislativas e contribuição para o desenvolvimento local.

O vice-presidente da Câmara de Piraí, vereador Carlos Alexandre Correia da Silva, o Xandeco (Republicanos), teve sua dedicação e liderança reconhecidas pelo segundo ano consecutivo, conquistando a Medalha Top Legislativo. Os premiados seguiram rigorosamente as diretrizes do regulamento, evidenciando o compromisso com a qualidade e ética na atuação legislativa. A solenidade reforçou a importância do reconhecimento público àqueles que se destacam no cenário político local, incentivando o aprimoramento contínuo do Poder Legislativo em prol da sociedade.