por eduardo — última modificação 30/01/2024 08h35
A direção da Câmara Municipal de Piraí lamenta o falecimento do prefeito de Rio Claro, José Osmar de Almeida

É com profundo pesar que a direção da Câmara Municipal de Piraí recebe a triste notícia do falecimento do prefeito de Rio Claro, José Osmar de Almeida, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (dia 8), aos 65 anos.
José Osmar dedicou sua vida ao serviço público e à educação como professor, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da comunidade.

Sua partida deixa uma lacuna irreparável não apenas na esfera política, mas também no coração daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo e colaborar ao seu lado.
Expressamos nossas mais sinceras condolências à primeira-dama Sirlei Almeida e aos filhos, nesse momento de imensa dor e tristeza.

Reiteramos nosso respeito e apreço pela trajetória do prefeito José Osmar, que deixa um legado de integridade, comprometimento e amor à sua comunidade.

Câmara Municipal de Piraí