Servidores da Câmara participam de mais uma etapa da capacitação para transição da nova Lei de Licitação

por eduardo — última modificação 27/12/2023 16h44
Objetivo da assessoria é promover uma compreensão aprofundada das alterações legislativas,

Na manhã desta quarta-feira (dia 27), a Câmara Municipal de Piraí reuniu-se novamente para discutir a transição da nova Lei de Licitação. O encontro, conduzido por Igor de Sá, profissional com ampla experiência na área, trouxe informações valiosos para os servidores presentes.

O objetivo da assessoria foi promover uma compreensão aprofundada das alterações legislativas, especialmente no que se refere aos impactos práticos para os entes municipais, abrangendo prefeituras e câmaras. “Essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da direção da Câmara Municipal de Piraí em capacitar e manter seus servidores atualizados em temas cruciais para a gestão pública”, afirmou a diretora-geral da Câmara de Piraí, Nayane Teixeira.

Igor de Sá, cujo currículo inclui atuações em mais de 10 municípios em funções diversas, como membro da comissão de licitação, auditor fiscal, chefe de gabinete de prefeito, diretor de convênios e diretor-geral de Escola de Governo, proporcionou uma visão abrangente das implicações práticas das mudanças na legislação de licitações.

“Reiteramos nosso compromisso em fornecer as ferramentas necessárias para o aprimoramento constante da administração pública em Piraí”, destacou o presidente da Câmara, vereador Mário Hermínio (PSB). Novas etapas da assessoria para a transição da Nova Lei de Licitação serão ministradas nos próximos meses aos servidores da Câmara.