Câmara de Piraí anuncia medidas de prevenção ao avanço do coronavírus

por eduardo — última modificação 16/03/2020 18h10
O presidente da Câmara de Piraí, vereador Alex Joaquim (PP), anuncia medidas de prevenção tomadas pelo Poder Legislativo Municipal para evitar o avanço do novo coronavírus, o Covid-19. As sessões ordinárias desta segunda e terça-feira (dias 16 e 17) foram suspensas.

A seguir, veja as providências tomadas pela direção do Poder Legislativo Municipal:

- Fica suspensa, por período indeterminado, a realização de sessões ordenárias, especiais e solenes;

- Está suspenso, até o dia 30 de março, o uso do no Plenário Dr. Ivan Vernon Gomes Torres para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas;

- Servidores acima de 60 anos terão o ponto facultativo até o dia 30 de março;

- Com o objetivo de evitar aglomerações, os demais servidores da Câmara seguirão escala de revezamento;

- Conforme agenda escolar, as férias dos estagiários foram antecipadas;

Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nossa capital.