Acesso do público à sede da Câmara é restringido devido ao coronavírus

por eduardo — última modificação 18/03/2020 14h55
Servidores seguem realizando normalmente as atividades internas

Diante das recomendações das autoridades competentes de todo mundo e das ações de prevenção contra o coronavírus, a Mesa Diretora da Câmara de Piraí decidiu restringir o acesso do público externo às dependências da Casa. A medida se faz necessária já que a orientação é evitar locais com aglomeração de pessoas para prevenir a propagação do vírus.

Para atender as demandas da administração municipal, está mantida a sessão deliberativa do próximo dia 23 de março, segunda-feira. A entrada ao prédio, no entanto, ficará limitada a vereadores e servidores. O público poderá acompanhar a plenária por meio da transmissão ao vivo pelo perfil oficial da Câmara no Facebook e no canal do YouTube.

Durante o período que durar a restrição do acesso, o expediente interno dos servidores segue normal, com atendimento à população via telefone e internet, por meio do 'Fala aí cidadão'. As determinações seguem a de outros órgãos públicos, como o decreto nº 46.973, publicado na terça-feira (dia 17), no Diário Oficial do Estado, dispondo sobre medidas sanitárias a fim de conter o avanço do coronavírus.

É de extrema importância que neste momento, a população siga todos os critérios definidos pela secretaria municipal de Saúde e demais órgãos de Saúde, e que fique atenta a qualquer sintoma.