Câmara homenageia Equipe do Colégio Municipal Dr. Aurelino Gonçalves Barbosa

por michael — última modificação 07/10/2022 14h13
Vereador Alex faz entrega de Moções que homenageou Diretoras e Equipe do Colégio Municipal Dr. Aurelino Gonçalves Barbosa.

No dia 06 de novembro do ano corrente, o Vereador Alex Joaquim homenageou com “MOÇÃO DE APLAUSOS” as Senhoras Sandra Rosa Ferreira Jacinto e Elisa de Lima Costa, ambas Diretoras do Colégio Municipal Dr. Aurelino Gonçalves Barbosa, em Cacaria. Também foi homenageada toda a equipe do Colégio pelo sucesso apresentado no Município, alcançado através de muita determinação e empenho, a Secretária de Educação do Município Sandra Simões recebeu em nome da equipe a honrosa Moção.

Assim fica reconhecida à direção, os professores e os funcionários, a importância que este Colégio tem com a nossa comunidade e sua responsabilidade com a sociedade, digna de grandes elogios. Que todos continue trilhando os caminhos da formação de crianças, adolescentes e jovens, que, com toda certeza formarão uma sociedade justa.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bIr3-zakjwk

registrado em: