Confira as indicações e requerimentos da pauta desta terça-feira (dia 12)

por eduardo — última modificação 12/03/2019 18h22

Indicações

Vereador Júnior Rocha (DEM)

- Pintura de faixa de pedestre na segunda entrada do bairro Vila das Palmeiras;

- Substituição de lâmpadas queimadas em todas as ruas do bairro Vila das Palmeiras;

- Colocação de piso de concreto ou de grama na academia ao ar livre, localizada na Rua Fonseca, no bairro Vila das Palmeiras.

Vereador João Máximo (PDT)

- Poda de árvores e retirada de entulho na Rua Santa Tereza, 174, no bairro Santa Tereza;

- Recuperação da Rua Simeão Antonio Vaz, em frente à residência 314, e nos fundos da Igreja Assembleia de Deus, 202, no bairro Sossego.

Vereador Dr. Ricardo Passos (PSD)

- Construção de mata-burro, aproveitando a caixa coletora que já existe, bem como a colocação de tampa e limpeza ao redor da mesma, na Rua Santos Sabino, no bairro Vila das Palmeiras;

- Implantação de um mata-burro próximo ao nº 240 na Rua João Martins Cândido, localizado no bairro Prefeitura;

- A urgente necessidade de se efetuar obras de reparos nos buracos existentes no início da Rua Renato Breves, no bairro Casa Amarela.

Vereador Alex Joaquim (PP)

- Necessidade da coleta de lixo na Rua das Marrecas, também conhecida como Morro do Batista, no bairro Varjão;

- Patrolamento, roçada e poda de árvores na Estrada da Costaneira da Prata, em Cacaria.

Vereador Darlei Gomes (MDB)

Recuperação da passarela da ponte que fica na Rua Theodora Barbosa Ribeiro, em Arrozal.

Vereador Flávio Banana (Avante)

Realização de obras de rede pluvial e asfaltamento na Rua Gilda Pereira de Mello, no bairro Vista Alegre.

Vereador Cesinha (PDT)

Possibilidade de retomar com as aulas de ginástica para 3ª Idade na quadra poliesportiva do bairro Cruzeiro.

Vereador Dr. Ricardo Passos (PSD)

Intervenção junto a Viação Cidade do Aço, solicitando a que seja criado o horário de 22h10min, saindo de Três Poços, pois atualmente o último horário é às 19h, o que vem dificultando o deslocamento dos moradores de Arrozal, principalmente aos alunos do UniFoa.

Vereador Cesinha (PDT)

- Encaminhamento ao secretário estadual de Educação solicitando a implantação do Ensino Supletivo de 2º grau em Piraí;

- Interferência da prefeitura junto à Light- Serviços de Eletricidade S/A da possibilidade do retorno do programa de estágio em parceria com o Senai no Município.

Francisco Carlos da Silva Ribeiro
Francisco Carlos da Silva Ribeiro disse:
12/03/2019 22h08
Eu indico a reforma da rodoviária urgente . Antes que ela caia em cima dos usuários !!!!
Comentários foram desativados.