Empresário recebe Moção de Aplausos da Câmara por trabalho no combate à Covid-19 em Piraí

por eduardo — última modificação 22/06/2020 15h59
Márcio André doou mais de quatro mil máscaras para moradores de Piraí
O empresário Márcio André Fonseca de Brito, da empresa Eco & Lu Confecções, recebeu na tarde desta segunda-feira (dia 22) uma Moção de Aplausos pela colaboração ao combate da Covid-19 no município de Piraí. A homenagem, de autoria do vereador Dr. Ricardo Passos (Patriota), foi aprovada por unanimidade pelo plenário na sessão do último dia 8.

Comerciante do ramo de confecção de malharia há mais de 20 anos, Márcio teve a iniciativa de doar mais de quatro mil máscaras e distribuir para moradores de Piraí. O objetivo foi proteger a população do novo coronavírus. As doações foram feitas pelo próprio comerciante.

“São pessoas como o Márcio que merecem nosso respeito e aplausos”, salientou o vereador Ricardo Passos.

Emocionado, Márcio André fez questão de compartilhar a homenagem com todos os funcionários que estão trabalhando na linha de frente de combate ao coronavírus. “Quero dividir essa homenagem com todos os profissionais da saúde”, afirmou.

A entrega da Moção de Aplausos respeitou as regras de distanciamento estabelecida pelas autoridades de Saúde.