Homenagem ao Dia das Mães

por pir — última modificação 20/09/2018 19h08
No próximo dia 14/05/2017, nós do poder Legislativo queremos desejar a todas as Mães um feliz dia das Mães.

Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe. Ser mãe é sentir todo o poder do universo dentro do ventre, e como um grande arquiteto ela molda, constrói e edifica o bem mais precioso, a vida!

O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Por isso todos os dias é dia das mães. Ser mãe é mais do que um dom, é a virtude que engloba as palavras mais belas que um ser humano possa pronunciar.

A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.

Feliz dia das Mães!!!

São os votos de todos os funcionários e Vereadores da Câmara Municipal de Piraí.