Homenagem ao ex vereador Karl Richard Allers

por pir — última modificação 23/02/2023 16h20

O Poder Legislativo, na noite desta segunda-feira, dia 20 de março, através de uma Moção de Pesar, presta sua última homenagem ao ex-vereador Karl Richard Allers. O falecimento ocorreu em 19 de março do corrente ano.

Karl Richard Allers, foi vereador entre os anos de 1997 a 2004 que, com dedicação, honestidade e trabalho, trouxe para Piraí uma grande contribuição política e social.

Bubi, como carinhosamente era conhecido, sempre foi respeitado e querido pelos companheiros angariando, com humildade, a amizade de todos aqueles que com ele tiveram o privilégio de conviver e trabalhar, deixando assim, uma lacuna que jamais será preenchida.

Por fim, essa pessoa querida e dedicada continuará na memória de todos piraienses.

Trecho da Moção:

“À sua família, que sentirá com maior intensidade a dor da saudade, esperamos que o manto da conformação, tão sabiamente ofertado pelo tempo, possa envolvê-la ficando, no entanto na mente de seus entes queridos a forte e viva lembrança de sua imagem.”

Vereadores da Câmara Municipal de Piraí