Legislativo de Piraí sedia o 1º WORKSHOP para líderes

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h08
A Câmara Municipal de Piraí estará sediando na próxima terça-feira, dia 12 de julho 2016, das 19h às 21h, o 1º WORKSHOP – LEADERSHIP COACHING PARA GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE DE LÍDERES DE PIRAÍ.

O evento será realizado no Plenário Ivan Vernon Gomes Torres, na Câmara Municipal de Piraí, tendo como palestrante, o Presidente do Instituto Brasileiro de Performance Humana, Roberto Rangel Madureira.

Público Alvo: CEO, executivos, empresários, diretores, administradores, lideres/gestores, supervisores, profissionais de RH, administração, RH, gestão empresarial, logística e outros afins.

Investimento: Gratuito, traga apenas a sua permissão para aprender e compartilhar com pessoas o momento atual do Brasil. Com certeza, você irá se surpreender com o quer irá ver, ouvir e sentir neste evento inédito em Piraí.

“É o Poder Legislativo de Piraí, dando a sua contribuição para formação de Líderes nos vários seguimentos econômicos financeiros, para atuar neste momento de crise na economia brasileira que também atinge o município de Piraí”, destacou o Presidente Júnior Rocha.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.