Policiais Militares recebem moção de aplausos

por luiz — última modificação 20/09/2018 19h11

A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar recebeu na sessão de terça-feira (dia 20) Moção de Aplausos, pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Piraí. O vereador Paulo César Leandro Simplício, o Cesinha (PDT), foi o autor da proposição. Foram homenageados o comandante da unidade, tenente-coronel Roberto; o subcomandante da unidade, major Cardoso; o comandante eventual da 5ª CPA, tenente Jeremias; os sargentos Dener e Melissa; e os cabos Leila e Viamonte.

 Os vereadores Alex Joaquim (PP), João Máximo (PDT), Júnior Rocha (DEM) e José Paulo Carvalho de Oliveira, o Russo (Avante), usaram a tribuna da Casa para destacar o crescimento da violência no país, e a importância do trabalho da PM para reduzir esse índice. “Em um mundo quase dominado pela violência, as pessoas, como os homenageados nesta moção, destacam-se pela valorização do ser humano, com um belo trabalho de ação social desenvolvido nas escolas de nosso município, com dedicação e amor. Fatores esses que fazem estes policiais serem respeitados e admirados pela população e um exemplo a ser seguido por todos os colegas de trabalho”, destacou Cesinha.

  Aproveitando a presença do comandante do 10º Batalhão, o vereador Darlei Gomes (MDB) solicitou, por intermédio de requerimento aprovado em plenário, providências para a não retirada da viatura do DPO de Arrozal. “Os moradores daquela localidade estão extremamente assustados e inseguros, pois naquela região o aumento do tráfico é visível, e a retirada da viatura, com certeza, irá agravar o problema. Vale ressaltar, que os comerciantes e moradores ajudam quando a viatura precisa de reparos, proporcionando melhores condições de trabalho para os policiais do DPO, o que é de suma importância para restabelecer a segurança da população arrozalense”, justificou o parlamentar.

AustOvalk
AustOvalk disse:
12/07/2019 03h21
Concepto De Propecia Buy Vagria [url=http://rxbill7.com]cialis 5mg best price[/url] Priligy Acquistare In Italia Propecia Frontaler Haarausfall Viagra Generico Es Efectivo
Comentários foram desativados.