Política Regional: Presidente da Câmara recebe visita do vice-prefeito de Paracambi

por eduardo — última modificação 23/11/2022 11h13
Alex Joaquim e Julio Gonçalves conversaram sobre a importância do intercâmbio para o desenvolvimento dos municípios

O presidente da Câmara de Piraí, Alex Joaquim (PP), recebeu em seu gabinete, no início da tarde desta terça-feira (dia 12), a visita do vice-prefeito de Paracambi, Julio Gonçalves (PRB). O encontro serviu para a troca de experiência entre os jovens representantes dos municípios.

“Conversamos sobre a política regional e a importância de se criar um intercâmbio para o desenvolvimento de ambas as cidades”, disse Alex.

“Como jovens, precisamos costurar uma nova política para a região”, completou Julio Gonçalves, que conheceu também as dependências da sede do Legislativo piraiense.