Presidente Júnior Rocha homenageia em sessão o Sargento Douglas

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h08
Na sessão ordinária realizada na noite do dia 16 de maio de 2016, no Plenário Ivan Vernon Gomes Torres na Câmara Municipal de Piraí, o Presidente Júnior Rocha entregou a Moção de Aplausos, ao Sargento PM Douglas Teixeira Reis lotado na 5ª Companhia do 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pelo trabalho exemplar que vem fazendo em nosso município no combate à criminalidade e pelo belíssimo trabalho à frente do projeto “Lutando Pela Paz”, onde aplica aula gratuitamente aos alunos do CIEP 158 professora Margarida Thompson localizada na Casa Amarela neste município.

O Presidente Júnior disse que o homenageado Sargento Douglas, é merecedor de tamanha honraria, pelo trabalho que vem desenvolvendo no Município de Piraí, trabalho este reconhecido por toda população. Destacou ainda que o trabalho voluntário social que vem realizando com as crianças do CIEP 158 nas suas horas de folgas tem como objetivo principal evitar que as crianças fiquem nas ruas a mercê da criminalidade, criminalidade esta que vem crescendo em todo país. Salientou que Piraí por ser uma cidade pacata o índice de criminalidade é  baixo, mas que nas ruas existem os aliciadores que tem como alvo as crianças, levando-as a ingressarem no mundo da criminalidade e das drogas. Ressaltou que o Projeto “Lutando Pela Paz” conduzido pelo Sargento Douglas, é de suma importância para a sociedade pelo fato de estar ensinado as crianças desde cedo a se comportarem como cidadãos de bem. Ao finalizar Júnior destacou o profissionalismo do Sargento Douglas em suas ações no combate a criminalidade, e do brilhante atleta que é vencedor em vários campeonatos e, inclusive o sul americano de Jiu-Jits, elevando o nome do município de Piraí além das nossas fronteiras.

“Sinto-me orgulhoso e feliz nesta noite em estar entregando ao Sargento Douglas esta singela homenagem que vem coroar com êxito o seu trabalho e servindo de exemplo para nossa sociedade e, principalmente aos nossos jovens”. Conclui o Presidente Júnior Rocha.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí