Vereador Eco Staccato faz entrega de Moção de Aplausos à equipe da Secretaria de Cultura

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h07
O Legislativo de Piraí entregou “Moção de Aplausos”, na sessão do dia 15/09/2015, a todos os servidores da Secretaria Municipal de Cultura que estiveram à frente da organização da nossa primeira “Férias Culturais” no município de Piraí.

Na Tribuna, o vereador proponente salientou que foi com muita satisfação e alegria que apresentou a referida Moção de Aplausos a todos os servidores da Secretária Municipal de Cultura que estiveram à frente da organização da nossa primeira “Férias Culturais” no município de Piraí. Eco aproveitou a oportunidade para agradecer a seus pares pela aprovação da referida Moção. Destacou que tinha uma história muito próxima da cultura do município, pois, desde muito novo que ele vem desempenhado e fazendo realizando eventos trabalhando e colaborando da melhor forma possível e chegar ao ponto de perceber que os frutos estão sendo colhidos, salientado que para ele estava sendo de grande valia. Disse que quando surgiu à ideia das “Férias Culturais” e ele havia sido convidado para participar, ressaltou que a principio havia ficado um pouco receoso por ter conhecimento da dificuldade que ele passa com os seus alunos. Afirmando que quando chega a ver pessoas que estão tão aplicadas e querendo ajudar e fazendo a diferença como foi o caso dos funcionários da Secretaria de Cultura e bem como as pessoas que ajudaram de livre espontânea vontade por sidos voluntários, ressaltando que não teria outra coisa a fazer, mesmo sabendo que e esse é o mínimo em função dos que os funcionários merecem. Acrescentou que para as pessoas que trabalham na cultura a satisfação em trabalhar vai além de receber seu provento pelos serviços realizados , mas sim de orgulho e de prazer , salientando que este orgulho e este prazer ele também esta para além do que nós queremos , destacando que nem sempre que nós desejamos , é o que o estado e o município podem oferecer, e aí entra a boa vontade de pessoas como dos funcionários da cultura que fazem a diferença e fizeram para aquelas crianças que durante uma semana sorriram incondicionalmente, agradecendo a toda equipe da Secretaria de Cultura por ter convidado ele a participar. Quero parabenizar mais uma vez a todos os servidores e colaboradores! Nossos aplausos e consideração, pois sabemos que deram o melhor de si em prol da satisfação daquelas crianças, conclui Eco.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí