Vereador Flávio Banana reuniu com o Secretário de Transporte e Trânsito de Piraí

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h07
O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Piraí, Vereador Flávio Banana-PT do B, reuniu-se no dia 12/06, sexta-feira em seu gabinete com o Secretário de Transporte e Trânsito do Município de Piraí.

O motivo da reunião entre o Vereador Flávio Banana e o Secretário de Transporte e Trânsito Marcelo Zacarias, teve como finalidade buscar soluções para corrigir as deficiências das entregas de correspondências em algumas localidades no bairro Varjão, e também em outras localidades no município de Piraí. O Secretário Marcelo informou ao Vereador Flávio, que a Prefeitura de Piraí está realizando um trabalho para identificar as ruas do bairro e que após, serão confeccionadas as placas, prometendo a colocação das mesmas o mais rápido possível, atendendo assim uma das exigências dos Correios.  Informou ainda, que fará contato com a Secretária Municipal de Fazenda, solicitando que sejam providenciados pela Secretaria,  os cadastramentos das ruas.

“Nosso trabalho no Legislativo de Piraí tem como finalidade principal, atender as reivindicações dos munícipes, para que os mesmos tenham uma melhor qualidade de vida, e um melhor atendimento por parte das empresas prestadoras de serviços instaladas no município de Piraí”, afirmou Flávio Banana.

Fonte : Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.