Vereador reivindica junto a Light melhoria na iluminação do bairro Dr. Cassio

por eduardo — última modificação 13/10/2021 14h34
Requerimento de Vicente de Arrozal solicita extensão de rede elétrica para colocação de braços de luz

A falta de iluminação pública em trecho da Rua Sebastião Barbosa, no bairro Dr, Cassio, no distrito de Arrozal, em Piraí, vem preocupando os moradores daquela localidade. Para melhorar a sensação de segurança, o vereador Vicente de Arrozal (MDB) apresentou requerimento reivindicando extensão de rede elétrica para colocação de braços de luz.

No texto, o parlamentar justifica que o pleito vem ao encontro dos reclamos dos moradores, “pois a referida rua à noite fica bem escura e causa insegurança a quem transita pelo bairro”. Com a aprovação na Câmara, o requerimento segue para a Prefeitura, que é responsável por apresentar a demanda à concessionária Light, responsável pela execução do serviço.