Vereador Russo faz entrega de Moção de Aplausos à equipe do setor de emergência da Light S/A.

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h07
O Legislativo de Piraí entregou “Moção de Aplausos”, na sessão do dia 14/07/2015, aos senhores Leonardo Campos da Rosa, Marcelo Cerqueira de Freitas e Arnaldo da Fraga, funcionários da Light - Serviços de Eletricidade S/A, que compõem a equipe de trabalho no Setor de Emergência para atendimento ao público.

Na Tribuna, o vereador proponente salientou que foi com muita satisfação que apresentou a referida Moção de Aplausos aos senhores Leonardo Campos da Rosa, Marcelo Cerqueira de Freitas e Arnaldo da Fraga. Afirmou que a equipe composta pelos os homenageados faz um serviço de excelência no atendimento à população. Agradeceu aos homenageados, ressaltando que todas as vezes que precisou acionar a equipe para solucionar os problemas da população, de imediato foi atendido e o problema resolvido, manifestando a sua alegria e satisfação em entregar esta justa homenagem às pessoas que de fato dão o melhor de si para atender a sociedade.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí.