Vereadores aprovam o Plano Municipal de Educação do Município de Piraí

por Getulio — última modificação 20/09/2018 19h07
Na sessão realizada na noite do dia 16/06, terça-feira, os vereadores presentes à sessão aprovaram a mensagem nº 33/2015 enviada pelo Executivo pertinente ao Projeto de Lei nº 33/2015.

Na tarde do dia 15/06, segunda-feira, a Secretária Municipal de Educação, Sandra Gomes Simões, esteve reunida como os vereadores a convite do Presidente da Comissão de Educação, o Vereador Enderson da Silva (Eco Stacatto), para prestar maiores esclarecimentos em relação à mensagem nº 33/2015, enviada pelo Executivo que tratava do Plano Municipal de Educação do Município. Na reunião que aconteceu no Plenário da Casa a Secretária Sandra teve a oportunidade de apresentar aos vereadores todo o projeto detalhado, ou seja, deste da sua concepção até a sua proposta final. Durante a reunião, a secretária foi aparteada pelos vereadores que fizeram diversas ponderações e sugestões sobre o referido projeto. Ao término da reunião, o Presidente da Câmara, Vereador Junior Rocha e os demais vereadores presentes, agradeceram a secretária pelas informações prestadas com relação ao projeto, mostrando-se satisfeitos com as propostas que foram apresentadas.

Na sessão realizada na noite do dia 16/06, terça-feira, o projeto em questão entrou em pauta para a sua apreciação e votação. Após ser lido , os pareceres das Comissões de Educação , Finanças e Orçamento e Legislação , Justiça e Redação Final, o referido projeto foi colocado em votação pelo  presidente em exercício, o Vereador Flávio Banana , sendo que  mesmo foi aprovado por unanimidade pelo Edis presentes. Agora o projeto segue para a sanção do Executivo.

Fonte: Setor de Comunicação Social da Câmara Municipal de Piraí