Vereadores e deputado visitam Pronto-Socorro de Arrozal e verba de R$ 400 mil para reforma é confirmada

por eduardo — última modificação 01/07/2019 16h38
Expectativa é que ainda este ano o recurso esteja liberado para o Município iniciar a contratação do serviço

Darlei, deputado Luiz Antônio e Mário Hermínio conversaram sobre novos recursos para Piraí

Os vereadores Darlei e Mário Hermínio, ambos do MDB, visitaram na manhã de segunda-feira (dia 1º) o Pronto-Socorro de Arrozal. Eles estiveram acompanhados do deputado federal Luiz Antônio Corrêa (DC), autor de emenda parlamentar destinando R$ 400 mil para reforma geral do imóvel que desde 2003 abriga a unidade médica. A expectativa é que ainda este ano o recurso esteja liberado para o Município iniciar o processo de contratação do serviço.

A verba foi conquistada para Piraí após os vereadores serem recebidos no último mês de abril em Brasília pelo deputado Luiz Antônio. “Nós precisávamos de recursos para poder melhorar a área de atendimento do Pronto-Socorro de Arrozal, porque temos uma população atingindo 10 mil habitantes e é o único distrito do Município que atende 24 horas”, destacou Darlei.

O vereador Mário Hermínio ressaltou a importância de a região Sul Fluminense contar com representantes no parlamento federal. “Como é bom a gente apoiar pessoas da região, pessoas que a gente conhece. Há dois meses fomos procurar o gabinete do deputado Luiz Antônio, fomos muito bem recebidos. Hoje essa viagem já está trazendo o fruto para o nosso Município, com uma verba de R$ 400 mil para ajudar na reforma do Pronto-Socorro de Arrozal”, afirmou.

O deputado Luiz Antônio Corrêa, que foi prefeito de Valença, informou que o próximo passo será incluir no orçamento do próximo ano da União recursos para a aquisição de novos equipamentos para o Hospital Flávio Leal. “Não estou fazendo mais do que a minha obrigação. Fui eleito e tenho que trabalhar para mostrar ao povo o resultado do nosso mandato”, concluir o parlamentar.

Simone Saviolo
Simone Saviolo disse:
01/07/2019 20h27
Parabens ao trabalho de vcs!
Que continuem trazendo muitas melhorias para o distrito de Arrozal!
Comentários foram desativados.