Vereadores Mirins 2017

por pir — última modificação 23/02/2023 16h20

Nesta última quinta-feira, dia 08 de junho, os vereadores mirins tomaram posse e já começaram seus trabalhos.

Estiveram presentes os Vereadores Alex Joaquim (Vice-Presidente), Dr. Ricardo Passos, Darlei e Prico, contamos também com a presença da Senhora Sandra Simões, Secretária de Educação e a Senhora Rita Barros Coordenadora do Projeto Vereadores Mirim.

Em sua 2º Edição, a Câmara mais uma vez caminha para inserir os jovens do município neste projeto, auxiliando no fortalecimento da democracia, conscientizando à importância da política, do voto e da escolha de seus governantes, além de permitir que esses jovens lancem ideias, despertando-os cada vez mais para o mundo político, fazendo com que aprendam a competência de cada poder e como podem atuar em favor da sociedade.

Confira, a seguir, os vereadores mirins de 2017:

- Ana Alice do Nascimento Basílio

- Ana Luiza Carvalho da Rocha

- Edhnéia da Silva Amaro

- Gustavo de Oliveira Cruz

- Isadora Antunes Martins

- Pedro Miguel Ramos Cavalcanti

- Rafael Henrique Ribeiro Pires

- Thauana Kathelyn Santos de Paula de Oliveira

- Vitoria Gomes Santana

Acompanha aqui os vereadores mirins http://saplinho.pirai.rj.leg.br

registrado em: , , ,